5 respostas para O Currículo das Escolas Democráticas

  1. Pingback: Tweets that mention O Currículo das Escolas Democráticas « Mundo de Oz -- Topsy.com

  2. Debora Gherman disse:

    Queria deixar registrado que esse post me deu uma imensa ajuda para um trabalho de currículo que estou fazendo!

    Muitíssimo obrigada!

    Curtir

  3. Regiane disse:

    Oi! Achei bem interessante o tópico. Estou aprofundando meus estudos sobre curriculo e pretendo estudar o currículo da Ponte, entre alguns outros. Gostaria de saber a referência bibliográfica do texto publicado para que possa pesquisar mais. Se puder me ajudar, agradeço imensamente.

    Curtir

Deixe um comentário

