NÃO DESLIGUEM O MICROFONE!

Quem são as pessoas que nós assistimos todos os dias na TV? Quem são as pessoas que nós admiramos, muitas vezes? Quem são, de verdade, os políticos em que votamos?

O mundo poderia se tornar um BBB por um dia apenas, para conhecermos de verdade quem são essas pessoas (claro que teria que ser em segredo, se soubessem que estão sendo gravados interpretariam seu papel).

Como diz a música:

O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver

Por isso eu peço encarecidamente para os técnicos de som das emissoras de rádio e TV, NÃO DESLIGUEM O MICROFONE! Por que só assim poderemos conhecer um pouco mais das belas imagens que vemos na TV.

Eu agradeço ao técnico da Bandeirantes, por que só assim eu sei quem é o Boris Casoy.

Agradeço ao técnico de som da entrevista com o Consul do Haiti, que disse achando que o microfone estava desligado, que a tragédia lá foi boa para ele aqui.

Agradeço ao técnico da Globo que me permitiu ver o Cid Moreira e Bonner imitando o Clodovil, num deboche ridículo. E você, leitor, o que faz quando ninguém está te vendo?

Nós sabemos que o ser humano não é perfeito, mas tem horas que preferiria me iludir.

Abaixo algumas dessas pérolas. Chamo atenção para o primeiro vídeo que é uma resposta em forma de RAP ao nosso querido ancora Casoy. Isso é uma Vergonha!





2 comentários

  1. Humm! Vejamos… O que eu faria se ninguém estivesse me vendo…

    Cantar! Porque a minha a voz é horrível 😀

    Cara! Por conta dos temporais, fiquei sem internet desde domingo. Logo, mais atrasada do que nunca.

    Beijo,

    Curtir

Deixe um comentário

