Bunda x Cérebro

Por Antony Rodrigues

Aproveito a ocasião gostaria de compartilhar um pensamento que sempre nem vem à cabeça nessa época do ano: Por que a bunda vale mais que o cérebro no Brasil??

Se a bunda fosse um produto industrializado e suas ações na bolsa de valores estivessem disponíveis certamente a valorização seria enorme. É como comparar a importância do petróleo no oriente médio, acredito até em uma possível guerra de outros países em busca da obtenção do nosso mais valioso produto de exportação, A BUNDA.

O CÉREBRO não tem a sua devida valorização por que pensar dá trabalho, cérebros não ficam a mostra quando passam na avenida ao som da bateria da escola de samba, o cérebro não fica grande e durinho dentro de uma calça legging, cérebros em varias situações não garantem emprego, cérebro só serve para pensar, ele não rebola, não desce até o chão, não fica bronzeado com marquinha de biquíni.

A BUNDA, ahhhhhhhh os glúteos, quem se lembra da Dona Maria na fila do pronto socorro esperando por horas para um simples atendimento de pressão alta quando um belo par de glúteos passa com um micro biquíni no calçadão da praia? A bunda hipnotiza, faz você acreditar que vive no mundo perfeito e não precisa do cérebro para fazer a única coisa que ele sabe que é PENSAR.

E aí, será que um dia vamos tratar com prioridade o que realmente deve estar no primeiro plano ou iremos deixar tudo para depois quando chegar o carnaval, um reality show, um programa sensacionalista.

O governo adora quando esquecemos deles por causa de um par de glúteos sarado e bronzeado.

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s