Sobre a delícia de ser educador (parte 13 (malditos petralhas))

Hoje temos dose dupla… além da conversa abaixo e do nome da chapa do grêmio estudantil (<3), uma ex aluna estava me contando das brigas políticas na escola nova, quando eu disse brincando:

– Vc ta muito revolucionária pro meu gosto…
E recebo na cara a seguinte resposta:
– ah meu filho, é tudo culpa sua!

Este poderia ser meu post do dia das mulheres.

‪#‎tatendoorgulhoaqui‬

— com Anna Reis e Joyce Demange Dorea.

11017826_822297507818763_4067196583623133729_n

Deixe uma resposta

