Encontro inusitado no banheiro

O post vai ser rápido como foi a história…

Entro no Belas Artes, sento para descansar e sou acometido com uma crise de tosse.

Vou para o banheiro e enquanto coloco o restante de uma gripe pra fora (e bem neste momento desconcertante, espirro, papel na mão etc) um rapaz que estava saindo pára… e olhando pra mim, solta: “Olha aí! Osvaldo do Mundo de Oz!!!”
Disse isso me estendendo a mão.

Eu (tentando entender enquanto jogo o papel no lixo…) só consegui esticar o braço, sorrir e agradecer.
Eu seguida falou “Eu sigo seu blog… muito bom…” e saiu…

Acho que era um ex aluno… não sei.
Só sei que fiquei com um sorriso bobo no rosto e feliz!
Foi tudo muito rápido. Nem deu tempo de falar “ei, vem cá. Você é meu fã? Me da um autógrafo seu!”

Deixe uma resposta

